Scarllet Hawke

Quando os estudantes da Escola de Belas Artes de Washington veem seus longos cabelos vermelhos e olhar arrogante nos corredores, é hora de sair de lá.

Description:

Cabelo longo, alcançando as costas, liso com uma franja que cobre sua testa, originalmente negro, porém o mantem sempre pintado de rubro. Olhos castanhos, pele morena, 1,75 metros de altura e 69 quilos.

Bio:

As únicas lembranças que Scarlett possui do período anterior à escola são que ela veio do Hawaii e seu verdadeiro nome, Kawena’ula Hina’ea Aukanai’i Halulu que significa “brilho vermelho do rugido do poderoso guerreiro da deusa do nascer do sol”.

Abandonada na Escola Interna de Belas Artes de Washington aos 8 anos de idade, ela começou a se chamar de Scarlett Hawke quando os outros alunos começaram a provoca-la por conta de seu nome. Com o passar dos anos ela provou ser uma magnifica dançarina, porém com um terrível problema de atitude. Scarlett rapidamente se tornou arrogante e um problema para os professores e alunos, tornando-se a “valentona” da escola. Nunca foge de uma boa briga e aprendeu rapidamente o Break Dance, que não é bem visto pelos professores.

Odiada pelos professores por ser uma rebelde sem causa e pelos alunos por sua arrogância, pelas peças que prega e brigas que se mete, porém ninguém nega sua grande habilidade de aprender vários tipos de danças e executa-las com perfeição. Conquistou fama com sua audácia de misturar o Break com Ballet durante uma apresentação de dança clássica que acabou atraindo criticas positivas.

Scarllet Hawke

Se7e Yago Yuu