Seth Powell Greene

Cabelo Azul. Sim, eu tenho cabelo azul e dezenas de milhões a mais na conta que você.

Description:

Cabelos azuis e cortados curtos e raramente penteados, esse é provavelmente a primeira coisa que você iria perceber sobre Seth Powell, depois disso talvez você notasse seus olhos claros e seu queixo definido, com uma pequena covinha. O rapaz tem uma tendência a vestir roupas extravagantes mas sociais, sem fugir da elegância que seu status recomenda.

Bio:

Sim, ele tem cabelo azuis e um ar arrogante que não poderia estar mais errado. O rapaz teve uma vida regada a todas as regalias que todos desejariam ter, com o fútil se sobressaindo à maior parte da sua vida.

Ele sempre se sentiu afundado num mar de futilidade enquanto foi criado pela mãe, que se deliciava de uma pensão de milhares de dólares pelo garoto.

Aos 14 anos ingressou na NYFA (New York Film Academy), se tornando um brilhante aluno e sucesso precoce, atraindo a ira da maior parte de seus professores, por sua atitude debochada e por vezes obscena.

Foi expulso da NYFA um ano antes de completar sua graduação, aos 16 anos, embora isso não o tenha impedido de escrever blockbusters para as mais conceituadas empresas do ramo cinematográfico.

Através dá sua pegada mais cult, ele enfrentou diretores e roteiristas como Tarantino no Oscar de 2013, logo que saiu da NYFA. Sua escalada ao sucesso foi tão monumental que ficou conhecido entre os mais conservadores como o “Demônio do Roteiro Improvisado”, segundo as pesquisas da Empire, para quem é freelancer atualmente, fazendo análises e críticas de filmes.

O fato de ser um bissexual assumido não ajudou muito sua imagem na academia, e se deve a esse fato não ter sido nominado para o Oscar de 2014, pelo filme “Borboletas Negras”, uma adaptação de um conto de sucesso do escritor Samwell Kent, com quem, dizem, teve um affair, baseado nas declarações que o próprio já fez para a Empire quando foi consultado sobre o filme.

Hoje, emancipado, rico e famoso, tem uma casa no letreiro de Hollywood, bem atrás da letra L, onde vive só, dando vida à curiosidade dos papparazzis.

Seth Powell Greene

Se7e Yago Yago