Anita Del'Antonnia

...

Description:

Cabelo curto e ruivo natural, em um corte chanel de pontas. Pele muito clara e olhos verdes, também bem claros. Uma aparência angelical e bem tímida, que mascara um comportamento egoísta, preguiçoso, manipulador, arrogante e até um pouco leviano, com uma dedicação exclusiva para seu piano, sendo a música a única coisa que a absolve e conquista por inteiro. Por usar roupas escuras longas e discretas, poucos sabem da cicatriz que possui na região entre o ombro e as costas.

Bio:

Apesar de não ter muitas lembranças de sua vida anterior a Escola de Belas Artes, há marcas muito fortes para que se esquecesse por completo.

Desde muito jovem mostrou-se um prodígio da música em todas as áreas, do canto até diversos instrumentos, porém sua especialidade tornou-se o piano. A incidente carreira de sucesso no meio artístico foi interrompida prematuramente por um acidente que sofreu aos 7 anos e a deixou surda. Mergulhando em uma depressão profunda, só encontrou capacidade de reagir um ano depois, quando descobriu que ainda podia tocar através de uma nova capacidade de ver cores quando deveria estar ouvindo sons. A manifestação da sinestesia trouxe a ela uma nova oportunidade, e assim foi enviada para a Escola de Belas Artes para readaptação e aprimoramento de seus talentos, além de outros motivos que desconhece.

Apesar de manter-se um pouco reclusa, pois não gostava de alardear sua falta de audição, informação que fora abafada para a imprensa e tornou-se quase imperceptível com a perícia que ela adquiriu em interpretar os sons por outros meios, fez muito sucesso em seu novo lar e em todo meio musical com sua habilidade com o piano. Ainda que não interagisse muito com as outras pessoas, terminou até por fazer algumas amizades sinceras que conquistaram sua afeição contra todas as probabilidades.

Anita Del'Antonnia

Se7e Yago Ayesha